terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vamos agradecer?!

Genteee, muito obigada pelas mais de 100 curtidas na fan page, em menos de uma semana de vida do blog já temos muuitas vizualizações, varios pedidos, varios elogios, muito obrigada mesmo! Prometemos dar continuidade ao blog com compromisso para voces que nos acompanham!
Obrigada novamente, sem voces o blog não seria nada!
                                                                                       Att. Die in Fashion.

https://www.facebook.com/DieInFashion

SERIE NECESSAIRES: Casa da amiga?

Bom meninas, é a Ana de novo e eu vou dar continuidade a SERIE NECESSAIRES, bom, com tantas festas, tantos compromissos, pessoas que moram longe, enfim, por varios motivos as amigas as vezes sempre acabam dormindo uma na casa da outra, então como preparar uma boa necessaire de maquiagens pro find???
Primeiramente você deverá ter uma necessaire bem grande, eu uso a da Sigma Beauty Max bag in bleu! Ela é incrivel, no final do posto eu deixo onde voces podem comprar ela.. Mas então tendo a necessaire bem grande você deverá levar um bom primer pra segurar muito bem a maquiagem na pele, eu uso o Base Skin Visage da Mac, mas existem do boticario, koloss enfim...
Depois é bom que você leve uma base pesada, porque? porque para festas a sua pele tem que estar muito bem coberta, não adianta você fazer um olho todo preto com uma olheira enorme embaixo né, iria ficar HORRIVEL!
Pois bem, depois base você irá passar um corretivo, então leve  um corretivo cremoso, porque o liquido é mais para o dia e ele nao cobre tão bem, o corretivo cremoso é mais consistente e dura mais na pele, e você também pode optar por linhas de longa duração como a linha pro longwear da mac, a colorstay da revlon entre outras.
Após o corretivo você irá passar um pó só pra tirar a oleosidade mesmo, em peles muito secas nem precisa de pó, atenção meninas, muitas acham que o pó pra  finalizar ele tem ue dar cobertura, pó compacto nao foi feito para dar cobertura, então use um somente para tirar o brilho, de preferencia um pó translucido, como o Blot da Mac, ele é perfeito!!
Após isso tudo leve uma PALETA, as de 120 cores são as melhores, porque você tem mais opção e da pra criar mais coisas, a miha opção preferida é a letra B, porque ela mescla tons neutros com os coloridos então você consegue usar cores e ao mesmo tempo um olho marcado e esfumado.
Rimel, delineador e lapis preto nao podem faltar de jeito nenhum, se você vai se maquiar na casa dela, NÃO compartilhe maquiagem de olhos e boca, obrigada!
Após isso leve algumas opções de batons que combine com a sua roupa, se voce nao sabe que roupa por nem nada, leve um nude, um rosinha, um laranjinha e um vermelho, com esses voce consegue fazer misturas e são as cores mais comuns.
Blush leve o seu preferido, porém eu também recomendo blush da paleta de 28 blushes, são muito bons e você tem 28 opções!!!
Agora vamos a algumas fotos:

   paleta de 120 cores B

 paleta de 28 blushes, a minha preferida!
  Melhor primer do mundooo!

E além disso você tem que levar seus próprios pinceis, sem eles a maquiagem não funciona, o meu kit preferido é o da sigma os azuis, eu amo eles e nao me desfaço!
Além do que ele vem um copinho maravilhoso porta pinceis, aqui vão as fotos deles:



Não preciso dizer que é perfeito não é?!

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, e preparem muito bem duas necessaires antes de sair, para não faltar nada, beijos, até o proximo post.
                                                Ana Paula Raizer.

sábado, 22 de setembro de 2012

Look de hoje

Camisa, saia e colar Zarkos
Sapato Shutz

Katy Perry, Akon e VS??

Meninas, eu de novo, vim aqui para mostrar um video da Victoria Secrets, que foi me mostrado pela minha amiga Dani, que é pra quem também é apaixonada pela marca! Deem uma olhadinha nesse DESFILE INCRIVEL,  e as participações especias.  Preciso dizer que eu e a Ingryd, NECESSITAMOS de todas essas makes e produtos para cabelo?? Então confiram o video, beijos Ana Paula Raizer.

http://www.youtube.com/watch?v=FH2286Bf4yo

Body Splahes, vamos perfumar o blog?

   Olá meninas, antes de dar continuidade á SERIE NECESSAIRES, vamos dar uma perfumada no blog? Hoje viajei pra Camboriú e de lá eu trouxe um body splash da Victoria Secrets, eu AMO as coisas fofas dessa marca, pois bem, eu como ja tenho varios aqui em casa me inspirei pra fazer esse post!
   O que eu comprei hoje com certeza é meu preferido pois eu ja conhecia o cheiro pelo creme... Como nao gosto muito de passar creme eu achei a fragrancia igual, então vamos a ordem.

Este é o numero UM do TOP FIVE, é o que eu comprei hoje e tem um cheiro magnifico de morango com champagne, e ele é maravilhoso, e o preço dele foi ótimo, quem nao sabe que os produtos da VS vem na propria embalagem em dolar?? Aqui ta doze dólares e eu paguei 30 reais, achei o preço muito justo!  Deem uma olhadinha.

O SEGUNDO do TOP FIVE é um ótimo e super refrescante da Lancôme, eu amo os perfumes da lancome e tenho a colonia do Hypnose é uma linha incrivel, o meu frasco ja está até no fim, eu comprei ele em uma promoção e paguei 100,00 reais.


O TERCEIRO do TOP FIVE, é o da coleção PINK, também da Victoria Secrets, é uma linha que lembra muito as flores e tem um cheirinho muito agradavel, fixação ótima.


O QUARTO do TOP FIVE, é um mais comum, o Morango Silvestre da AKAKIA, fazia um bom tempo que eu nao escutava o nome dessa marca, pois bem ele foi um presente de aniver da minha prima, no ano passado, adoro ele e quem realmente AMA morango vale a pena!


E para finalizar, o numero CINCO do TOP FIVE, é de uma loja pouco conhecida e MUITO boa para artigos de banho, é a loja DUCHA, vocês que moram em floripa, encontram essa loja no shopping Iguatemi, no primeiro andar em frente ao salão de beleza Werner! Ele me custou 13 reais e tem um cheirinho de figo muito bom, vale a pena experimentar!




Então é isso meninas, espero que tenham gostado, um beijo e até o proximo post.
                                                                 Ana Paula Raizer.

Demi Lovato


Dentro e fora dos palcos a cantora sempre aderi uma moda mais Rock Star, sempre prefere looks pretos, dos pés a cabeça, mais algumas vezes gosta de quebrar o visual monocromático com acessórios mais coloridos.
A cantora, também ama usar camisetas com nome de suas bandas favoritas no dia a dia.
No I Heart Radio apostou em um look mais sofisticado, usando um vestido preto com aplicações em dourado. O estilo da cantora faz sucesso entre as adolescentes, e você o que achou? 

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Miss Dior

As flores são os melhores narradores de Miss Dior, sejam eles flor de jasmim, rosa, ou laranja.